terça-feira, 15 de novembro de 2016

Jovem adota gato sem orelhas

Molly Lichtenwalner, uma estudante de pós-graduação, estava procurando uma solução para ajudá-la a lidar com a ansiedade. "Eu estava tendo muita ansiedade como resultado de um acidente de carro. Eu decidi que era hora de eu adotar um animal para ajudar com a minha ansiedade, porque nada me ajudou mais do que me aconchegar a alguns amigos peludos", Molly disse ao Love Meow.

Ela cresceu em uma fazenda e os gatos sempre fizeram parte de sua vida. "Eu disse a mim mesma que quando eu estivesse pronta para um gato, eu só adotaria um gato adulto com necessidades especiais (os que são muito mais difíceis de serem adotados)".

Ela foi em PetFinder e notou um gato de 9 anos e meio de idade, que parecia um pouco diferente. "Quando o Otitis apareceu, eu soube que era ele."

Veja as fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário